23/12/2011

Presente de Natal

Por três vezes sonhei que estava com uma menina nos braços. Um dia, estava só em casa e entrou um beija-flor, sobrevoou a sala por um tempo e foi-se embora, me deixando extasiada com a sua beleza e com um pensamento intrigante: Será!? Já havia ouvido falar que quando um beija flor entra em uma casa é um sinal de que logo logo haverá um bebê por ali. Um tempo depois foi confirmada a notícia da gravidez da minha filha. Só felicidade!
Minha intuição me deu a dica, mas na época, desconsiderei. Tenho que ficar mais atenta!
Estranho que, no início, eu e minha filha achávamos que seria um menino. Benjamin era o seu nome... azul era a cor...camisetas dos Beatles, Yes e outras bandas preferidas da minha filha faziam parte do enxoval.
Eis que, numa bela noite, minha filha sonha com o seu bebê dizendo: Benjamin não é o meu nome, eu não sou um menino, sou menina e vou me chamar Violeta.
No outro dia, durante nossa costumeira "reunião familiar" para o lanche, no final da tarde, ela comenta o sonho e diz para o seu pai:
"Mas pai, eu não gosto muito deste nome, Violeta!"
O pai logo pesquisou como seria Violeta em sânscrito,o idioma antigo da Índia. Minutos depois, a tradução agradou a todos.
Hoje, um mês depois do nascimento, estamos "babando"com o nosso lindo e precioso presente de natal deste ano. A nossa pequena Nila só nos traz felicidade!
A vovó fica fotografando enquanto o vovô a enche de carinho!
E olha só, ela até faz pose para a vovó coruja,rs!

Espero que o Natal de todos seja tão feliz quanto o nosso!
Feliz Natal!
Obrigado a todos que sempre passam por aqui e nos deixam felizes com as visitas e com os comentários!
Beijos!



6 comentários:

Carol disse...

Que benção divina! A Nila é uma princesinha. Que seja para sempre amada e abençoada.

Edilene, desejo a você e toda a sua família um Natal cheio de amor, paz, fartura e alegria.
Boas Festas.
Beijos

Simony disse...

Coisa mais linda essa menininha!
Que o seu Natal seja de paz e felicidades e que 2012 seja tudo o que desejar.
Sucesso, saude e amor a todos!

Neli Alves disse...

E que presente especial!!! Amei o nome: Nila - é muito lindo.
Parabéns para todos vocês. Desejo-lhes um Feliz Natal, com muita saúde, paz e realizações. Bjks

Iris Maria disse...

Que alegria!Criança em casa é muito bom....minha mãe fala que ter netos é bem melhor que os filhos....é um amor sem limites...sua neta é linda!!!!Parabéns....bom natal e um ano novo abençoado pra vc e sua familia!Ah....estou em Minas,queria ir por aí....acho que quarta irei em Udi....quem sabe, se der tempo, passarei por ai!Beijos.

Milena disse...

A vida é sempre um presente e quando ela aparece assim,na forma de um bebê tão querido e amado,nos faz renovar a fé e a esperança!
Linda a sua netinha cabeluda!
Muita saúde para ela e para vocês curtirem e babarem,rs!!
beijos

naiara disse...

Sua pequena é fofa...engraçado vc ter comentado sobre o beija-flor, pq estou grávida, e qdo estava na dúvida se estava grávida ou não numa manhã qdo tomávamos café, meu esposo e eu, eu perguntei assim a ele...Será que estou realmente grávida, ai eis que entra um lindo beija-flor, logo eu pensei que seria uma resposta positiva.Ai foi batata...estou muito feliz, com esse presente que ganhei de Deus.
Bjs
Naiara