17/01/2012

Acho que vou fundar uma comunidade...

... e o título vai ser: Eu odeio rejunte preto!
Odeio é uma palavra muito forte, eu sei, mas neste caso, não consigo encontrar nenhuma outra.
Tudo bem, tem quem goste e gosto não se discute! Mas... meu Deus... revestimentos claros como brancos, beges, cinzas com rejunte preto ou grafite é o fim! Pelo menos para mim. E eu me pergunto: por que?
Só tem um jeito de gostar do rejunte desta cor, é quando ele estiver acompanhado de um revestimento preto. Fora isso, never! Então, pensem o quanto sofri por quase dois anos por conviver com essa cor de rejunte contrastando com uma cerâmica branca 36x31cm. de baixa qualidade incrustada na parede da minha cozinha. Af!
  Agora a pouco, eu estava lá, observando minha cozinha lotada de  "cacos mortos" espalhados pelo chão, que satisfação! E ainda resta retirar da parede e do piso, um outro revestimento antigo, que até me agrada mais do que o que estava exposto.
Mudanças... elas não são ótimas!? Rs!



 

2 comentários:

Carol disse...

Eu também detesto os rejuntes escuros da cozinha e dos banheiros, mas marido acha que ele quem sabe das coisas. Por mim, seria revestimento branco 15x15cm, rejunte branco, daqueles que são atemporais, se bem que tem outras opções maravilhosas.
Depois queremos ver o resultado final, viu?
Beijos

Milena disse...

Tem prazer maior do que se livrar de algo em nossas casas que não gostamos?
E na cozinha é fundamental que seja do nosso agrado,eu convivo,mas sinto uma falta imensa de uma janela em cima da bancada,me sinto presidiária,rs!!!
Mas não chega ser um ódio,muito odiado!!
bjs