16/02/2012

Detalhes que fazem toda a diferença

Acho que todos nós já ouvimos falar que são os pequenos detalhes que fazem a diferença. Isto é bem verdade. Deveríamos vivenciar esta frase no seu sentido mais profundo e trazê-la para todos os momentos da nossa vida, na convivência com as pessoas, nos cuidados com o corpo e com a alimentação, no amor... Enfim, viver com um pouco mais de calma e atenção. Cuidar das pequenas coisas com carinho e, com isso, obter bons resultados. Bom, vamos ao que interessa! Este post não é sobre auto ajuda e, sim,  para mostrar alguns detalhes simples que chamam a atenção e, sem dúvida, imprimem charme e personalidade na decoração.
Coisas comuns como o uso da cor, da fita crepe colorida, das molduras vazadas, das fotos, das flores e de pequenos objetos são alguns dos recursos usados aqui e que, de certa forma, fazem com que os ambientes tenham "alma."










Imagens via: Bits and Pieces
Kikkis Planet
Interiors Drops
Dryss
4 ETG
Beats Verden

4 comentários:

Carol disse...

Eu também gosto de detalhes, objetos com história, herdados, presentes de pessoas queridas que alegram minha casa e minha vida.
Amei esses detalhes.
Beijos

Flavinha Gomes disse...

Hum, excelentes escolhas. Parabéns. Bjus

Milena disse...

Detalhes,adoro!Por que sou naturalmente detalhista e capto um objeto descolado,fora de lugar,com novo uso!E fazem a vida ficar menos óbvia e chata!
bjs

Débora Vaz disse...

Oii! Adorei seu blog ele é lindo, as imagens são inspiradoras!!

Eu faço design de interiores e estou preparando várias matérias e postando artigos meus no blog...
Passe lá pra conhecer!
Beijos

Estou te seguindo ;D