23/04/2012

Art déco - Editorial Gaaya/2012



























Sim, minha filha tem razão ao dizer que estas são suas cenas preferidas. Elas não expõem muito dos nossos trabalhos, mas nos remetem à magia e ao glamour de épocas passadas. Sem dúvida, a modelo tem um papel fundamental nas cenas e sua presença nos transporta para um mundo de pura inspiração. Trabalhar com a Rebecca é como morder um pedaço de marshmallow, é doce e macio. Ou seja, tudo fica fácil. Ela nos entende e realiza nossos desejos com competência e suavidade. Não posso me esquecer de mencionar o look do Jadson, cabelo e maquiagem, fantástico! O resultado são cenas que transmitem beleza e emoção.
Aqui, o destaque é para o grande painel colorido do artista e design Aureliano Neto. Com uma mistura de técnicas e colorido forte ele transforma e dá vida a qualquer ambiente. Em sua companhia, o sofá retrô anos 50 que tem como revestimento um veludo italiano na cor grafite. Adornado por um mix de almofadas ele complementa a decor junto com a mesinha preta Saarinen e louças de murano da mesma cor.
Mais uma vez, o vestido segue uma forte influência da moda, resgatando o glamour e trazendo de volta o estilo Art déco com o movimento de suas franjas e o brilho dos bordados.
Vestido e acessórios: Greta Cauê. Sapato: Alforjje. Hair e make Jadson Thiago. Produção: Edilene Lasmar. Fotos: Nalini Ruguê. Modelo: Rebecca Lasmar.

Um comentário:

Milena disse...

Sem palavras,boquiaberta!!Uau!!!
Está lindo e reflete toda a sensibilidade,o "olhar"de vocês,mesmo não tendo muitas coisas do ateliê!
O olhar para tirar as fotos,produzi-las e transmitir sem palavras exige muito feeling,conhecimento e apuro estético.
Vendo as fotos conseguimos saber do que vocês são capazes de produzir!!!
bjs a todos