09/04/2012

A casa colorida da Nila

"Passeando" pelos cômodos da casa da minha filha com a minha netinha nos braços, percebo que ela também já reconhece os lugares por onde passa. Aqui a cor estimula os sentidos e traz alegria. A pequena Nila sabe bem disso e se encanta com cada objeto que olha. Ela puxou à mãe, que gosta de cores vivas. Descrevendo um pouco do apartamento, vocês vão perceber que essa família adora o antigo. É difícil não encontrar peças do passado e relíquias de famílias em nossas casas.
A mesa de madeira era da minha mãe e deve ter mais de cinquenta anos. As antigas poltronas azul cobalto e a mesinha lateral tem uns 60 anos e vieram da loja Gaaya, assim como também vieram o abajour preto com flores de crochê e o móvel retrô amarelo ouro que é uma das vedetes do apê. O resto do colorido fica por conta dos objetos de decoração e dos quadros feitos pelo Marcus. O pequeno jardim na sacada têm plantas dentro de latas de tintas, vasos de cerâmicas e alguns outros vasos inusitados. Ele é muito bem cuidado pelo papai da Nila que adora plantas, culinária e arte.





















4 comentários:

Carol disse...

As cores encantam até mesmo pequenos bebês, mas a Nila em especial tem a genética de artistas. Vai longe essa princesinha.
Beijos

Milena disse...

Edilene o meu está na fase pós observatória.Tudo o que ele olhava agora ele quer pegar,rs!!!
Bem as cores encantam e a Nila tem muito a observar!!
Falando nisso quero um abajour!!
Me informa sobre isso?

bjs

Divina Chita Brasil disse...

Olá!!! Linda a casa da sua filha!!! Adoro cores e aproveito para falar que tem sorteio de um divino com chita lá no blog!! está convidada para conferi!!
Baci
Cimara

Anônimo disse...

Lindoooo!!