17/04/2012

Tarde de outono - Editorial Gaaya/2012
















Em meio a uma clássica tarde de outono, um chá aguarda para ser saboreado em uma cozinha recheada de boas lembranças. As cenas revelam simplicidade, sofisticação e a arte que habita o ambiente.
A cozinha tem mobiliário e louças vintage. O grande espelho com moldura antiga original ganhou um quebra-cabeça composto de pequenos espelhinhos. Ele foi repaginado pelo artista e designer Aureliano Neto. O quadro apoiado sobre o espelho é uma reprodução de 1940. Na outra parede, o quadro redondo - Export made in Brazil - tem uma história interessante. O painel foi totalmente coberto por filtros de papel reciclados. Em seguida, toda a pintura que ele recebeu foi feita com a própria borra do café. Às vezes, ele ainda exala um delicioso cheirinho. Este quadro e aquele que tem a imagem da batedeira antiga, são obras do artista Marcus Vinícius. Aqui, o vestido de malha de tricô com fios dourados é um clássico e, juntamente com o chapéu, resgatam a elegância e injetam um certo charme britânico na cena.

Vestido e acessórios: Greta Cauê. Sapato: Alforjje. Hair e make: Jadson Thiago. Produção: Edilene Lasmar. Fotos: Nalini Ruguê. Modelo: Rebecca Lasmar.

3 comentários:

Divina Chita Brasil disse...

Muito legal!!
Bjs
Cimara

Milena disse...

Imagens que remetem a um chá inglês com "cheirin" de café mineiro!!!

A luz dessas fotos está maravilhosa!

Beijo

Marina disse...

Nossa Ficou Lindo....que composição...o olho bem carregado na maquiagem., com a pureza da pele nude da modelo, e o batom e as unhas do mesmo tom, vermelho vibrante...´PARABÉNS...editorial fino e chique...parece até coisa Gringa