09/07/2012

Decoração/Brunch...

Gosto dos desafios, do diferente, do novo... pensar e elaborar as decorações dos eventos gastronômicos que estão acontecendo no Gaaya é prazeroso para mim. Para o brunch de domingo eu criei um "prato para docinhos e flores" feito com xícaras. O resultado vocês vão ver agora. A mesa ficou linda!  Gaiolas "prendiam" flores. ´Beija-flores beijavam as suculentas. Deliciosos "quitutes" tinham plaquinhas aquareladas feitas pela Alice. Dia lindo de sol, louças floridas, cupcakes, bolo, wraps, cafés, sucos...  fotos, pessoas queridas...
Uma verdadeira gastronomia do "País das Maravilhas" -  Experimentei um mocha maravilhoso feito pelo Daniel Keiniti e amei o bolo de limão com calda de alfazema. Sem falar no wrap, no pão de queijo... na verdade, tudo estava delicioso!
Estou feliz por ter parceiros amigos e mais uma vez quero agradecê-los: Obrigada Alice, Vinícius, Daniel, Michele, Marcel, Rejane, Neto, Nalini e minha querida irmã Claudia que não só me ajudou no dia como também contribuiu com deliciosos cupcakes.
Quero agradecer também a todos que compartilharam conosco desse domingo lindo!
Quer saber mais? Amanhã vou postar no Gaaya Spice.

















Fotos: Gaaya

8 comentários:

Carol disse...

Edilene, você como sempre está de parabéns. Adorei essa decoração.

Estou na correria com orçamentos para a festa de 15 anos da Mariane e como está tudo muito caro farei os docinhos e os bombons. Se de tudo não der certo, farei a festinha aqui em casa mesmo e usarei suas ideias das garrafinnhas na decoração do casamento de sua filha.
Beijos

Milena disse...

Edilene,nem sei como te dizer que me emociono cada vez mais com as coisas que faz.Nem consegui acabar de ver as imagens,tive que vir correndo aqui para dizer que amo aquela plantinha que colocou na xícara.Sei que vc gosta também pois ela está no jardim do Gaaya,mas vê-la ao lado das suculentas,que são minhas preferidas,faz me sentir cada vez mais perto,perto da emoção,do sentimento,da beleza que vem das coisas simples.
Gosto tanto dessa planta,ela me lembra a minha mãe e foi da casa dela que trouxe para o jardim do meu prédio(Uma das poucas vantagens em ser síndico!!).
Essa decoração é apaixonante e me tocou de verdade,sem falar no beija-flor que também me faz lembrar dela. Parabéns e sei que faz realmente com o seu coração!!bjs

Alice disse...

Tudo lindo querida! Obrigada digo eu!
Beijos e até a próxima aventura gastronômica!
Beijo

Laély disse...

Aventura gastronômica e aventura para os olhos! Que festa mais linda, Edilene! Tô aqui, babando!...

Rosangela disse...

Sempre que venho aqui me surpreendo com tamanho bom gosto e uma simplicidade....faz a gente voltar no tempo e lembrar daqueles momentos na casa da vózinha ela colocava uma mesa como ninguem era um misto de bom gosto delicadeza e simplicidade eu amo tudo isso bjs querida.

Maristela, disse...

Só por este post já vi que vale a pena te seguir! Parabéns, tudo perfeito!!!
htt://cantinhodamarimesquita.blogspot.com

Margarete Aguiar - Blog Escolhas a Guiar disse...

Simplicidade explícita e linda demais!

Ciane disse...

Li o post na Katia da Bonfa, e amei. Virei fa e fico feliz por encontrar gente assim, que tem inspiracao e coragem para por em pratica. Moro na Alemanha e sará um prazer compartilhar tbem meu blog com vc! www.bysavannahk.blogspot.com

Parabens!!