09/08/2012

Brunch - Vem comigo...









Quando comentei com a Alice sobre a decoração do brunch, ela sorriu com a alma. Sabe o que é estar ao lado de uma pessoa que sorri com a alma?
Eu te digo:  nesta pessoa você pode confiar, se entregar sem medo.
Deve ser por esse motivo que Alice teve dois filhos ao mesmo tempo... tanta generosidade pode abarcar de uma só vez uma legião de pessoas dentro do seu coração. Deve ser por isso que suas "comidinhas" são deliciosamente saborosas... tanto carinho assim faz com que ela cozinhe com amor de mãe, de uma mãe que espera ansiosamente o retorno do filho. Enfim...
Pegue suas malas e vem conosco passar uma deliciosa manhã de domingo no alto de uma montanha. Vamos tomar um café da manhã na cozinha da casa de um camponês. Mas é a Alice que vai cozinhar, o Daniel Keiniti vai preparar seus deliciosos e mágicos cafés. A Nalini, o Marcel e o João vão fotografar. Peguem suas malas e façam suas poses.
Vem... Gaaya Spice

Fotos: Nalini Ruguê

4 comentários:

Milena disse...

Que lindo esse comentário sobre a Alice!
Me emocionei!!!
Ela realmente é doce e gentil.
Falta só experimentar suas comidas deliciosas!!!

Alice disse...

Querida! Com o seu talento é muito fácil a gente confiar sem medo! hahaha
E cada vez nos surpreendemos mais!
Cada dia é único, especial, e a atmosfera que você cria é de sonho mesmo!
Parabéns é pouco!
Beijo

Carol disse...

Ah Edilene, você e seus posts sempre me encantam.
Beijos

Rosangela disse...

Sou suspeita porque sou fã incondicional deste blog ,enqunto vejo as pessoas gastando fabolas para decorar suas casas que nem sempre estão[ bonitas], eu venho aqui e reafirmo minha tese de que o simples pode ser chic depende do olhar e o seu é refinado nos minimos detalhes, mais uma vez eu reafirmo bom gosto se nasce não se adquire parabéns .
Se me permite vou compartilhar bjs