12/08/2012

"O gosto que a vida tem."

Ontem recebi um presente vindo do Rio. Uma amiga me enviou imagens que imediatamente me transportou para o fim do século dezenove.
 - Estou usando galochas e uma saia de flanela preta longa e larga, amaciada pelo tempo. A composição traz uma blusa branca de voal com entremeios de delicadas rendinhas. O cabelo está preso de uma forma displicente. Pequenos brincos de pérolas sobressaem entre os fios de meus cabelos reafirmando que tanto meu figurino de outono como minha imaginação são resquícios de alguma outra época.
Viajando pelos meus sonhos, roubo uma vida que não é minha e penso mais uma vez em como gosto desta vida. De certa forma, mesmo roubada, ela desperta minha imaginação e faz com que eu me sinta confortável para extrair o máximo de conhecimento que as imagens me revelam. Observo cada detalhe e saboreio a sugestão de cores, estilos e doçuras que me foram oferecidas.




















Desire to Inspire
Sanctuary

4 comentários:

Milena disse...

Eu me transporto para o antigo sempre.Quando ando pelas ruas do centro do Rio,em alguns bairros,espio pelas janelas,olho as fachadas e imagino as pessoas,as roupas,o mobiliário...
Preciso ir aí para um evento do Gaaya Spice,mas vc precisa vir aqui para fazermos esses passeios,

beijo grande!!

Cris Mussi disse...

Consigo ver uma pessoa nestes trajes, delicada e sensivel andando por estes ambientes... bjs

Carol disse...

Cada canto cheio de histórias. Cada detalhe belíssimo. Amei.
Beijos

Rosangela disse...

Viajei com você no tempo querida
Belas imagens bjs.