18/09/2012

Jantar francês

Acabo de chegar. Passo pelas salas e vou em direção à cozinha. Na verdade, sou levada pelos aromas. Em cima da mesa, a máquina de abrir massa de macarrão está entre cestos de pães e os potes com temperos. As groselhas ainda presas nos galhos e ovos aninhados em bows de louças brancas aguardam para serem usados. Um garrafão de azeite de oliva está exposto no canto da mesa. Perto dele, outro bow repleto de manteiga-de-leite. Sobre o guarda-louça encontram-se vários baguetes presos em um saco de papel pardo. Olho para o Marcus que esta de costas, perto do fogão, e digo:
-Bom dia chef!
Ele sorri meio tímido com o título e me cumprimenta.
Vejo que tudo está muito limpo e organizado. O Marcus é muito minucioso. Tudo tem que estar em perfeita ordem.
Pouco tempo depois, ele me faz sentar num banco e me serve patê com torradas acompanhadas por uma pequena taça de vinho. Delicia!
Tudo em relação a esta noite é, ao mesmo tempo, excelente e empolgante. Quer saber mais? Clique no Gaaya Spice.



Fotos: Aureliano Neto

2 comentários:

Rosangela disse...

Fui lá conferir !!!! imagino o encantamento das pessoas ao adentrarem o ambiente tão lindamente decorado o ateliê é magico encantador a comida preparada com tanto capricho,da para sentir o frescor das flores, absolutamente encantador parabéns pelo trabalho bjs.

Regiane Siricutico disse...

Oi Pessoal como foram de viagem? Olha passei o Gaaya Spice que jantar mais lindo... tudo feito com tanto capricho e bom gosto... amei as calopsitas parecem de verdade ... amei tb os jogos americanos com bordados delicados, puxa que capricho. Adorei os vasinhos com plantinha de pingo de mel... seu cheiro é super delicado. Parabéns por tudo.
Beijos