07/03/2013

Aniversário de 15 anos da Mirela - Bolos e doces

A  grande luminária de ferro ganhou as mini-flores Baby´s Breath e origamis no formato de borboletas. Bem embaixo dela, posicionamos a mesa de bolos e doces. Digo bolos porque desta vez pedi a minha irmã Cláudia que fizesse quatro deles ao invés de um só. A delicadeza, o cheiro e os tons rosa e branco roubaram a cena e eram um convite a um sublime deleite. Um forro de linhão branco cobria toda a mesa. Minha intenção era reforçar essa cor. Também usei pequeninos vasinhos revestidos com laise branca para acomodar os minis cup cakes. Ora eles estavam de "cabeça para cima", ora estavam de "ponta cabeça". Em um canto da mesa, empilhamos várias embalagens próprias para doces e uma placa que dizia: PORTA DOCES. Assim os convidados podiam levar tranquilamente essas delícias para suas casas.











































Doces e Bolos: Cláudia Lasmar
Decoração: Gaaya
Fotos: Thiago Garcia

5 comentários:

Milena disse...

Os detalhes são tão importantes!Fazem toda a diferença...
Eu adoro detalhes,pequenas exclamações que puxam nossos olhares para cá e para lá.
A ideia de vários bolos ficou muito boa,eu gostei.
bjs

Carol disse...

Adoro festas e adoro ver fotos de festas.
Ah... Se eu tiver coragem, vou tentar arrumar bonitinho uma mesa com gostosuras no meu aniversário na semana que vem. Vamos ver se eu animo.
Beijos

Unknown disse...

Menina, q festa mais linda e preciosa, heim?
Lindas ideias para usar até em chás de bebês e de panela, nãoo é?!
Adorei cada detalhe. Parabéns!!

Carol disse...

Edilene, feliz dia da mulher.
Beijos

Marion disse...

Nossa! Chegando aqui no teu blog e me deparando com essas lindezas! Deve ter sido uma festa suuuuuper! Vou dar uma olhada nos demais post. Abs. Marion, do blog Criações em família & cia.