13/09/2013

Casamento - Guilherme e Angélica - Decoração Gaaya/Primeira parte -

Quando Angélica nos procurou, ela sabia bem o que queria. No nosso primeiro encontro ela me disse: "Quero a decoração do meu casamento bem rústica. Gostaria que tivesse carreteis, caixotes ou paletes. Também quero um dossel e garrafas com flores."
O lugar eu já conhecia. Ia sempre lá quando ainda funcionava como floricultura.
Um dia, nos encontramos no local para "estudarmos" o espaço. Foi quando a Angélica mencionou que havia ganhado um suporte para flores. Então, ela disse: "Quando vi esse suporte na casa da minha tia eu me apaixonei. Sabe... ele é como aqueles que ficavam cheios com samambaias nos alpendres das antigas casas."
Logo que ela terminou a frase eu pensei: suportes para plantas... antiga floricultura... um resgate ao passado...
A partir desse momento eu já imaginava uma fileira de suportes carregados com flores formando um corredor de passagem para a noiva. E lá na frente, no altar, dois grandes carreteis cheios com garrafas com flores e algumas velas estariam aguardando pelos noivos. Et voilà!
As ideias foram amadurecendo.
O corredor com suportes ganhou fios de cordões com forros de papel rendados. Esses fios uniam os suportes uns aos outros. Mas também foram distribuídos vários carreteis menores pelo mesmo corredor. Usamos apenas três tapetes perto do altar. Espalhamos pétalas de margaridas pelo restante do piso de cimento grosso.






















 Fotos: Nalini Ruguê

2 comentários:

alcinete disse...

edilene, neto, arrasaram!!!!
abç alcinete

Ateliê Gaaya Decoração e Arte disse...

Obrigada querida!
Bjs!
Edilene