14/10/2013

Somos Gaaya

Oi, meu nome é Nalini, sou filha da Edilene e esposa do Neto donos do Gaaya arte e decoração. Invadi o blog para fazer esta postagem na calada da noite!
Estava procurando algumas fotos no acervo e encontrei várias fotos tiradas pelo excelente fotógrafo Hick Duarte e vi momentos captados por ele que jamais voltaram, claro, afinal o motivo para fotografar é manter aquele exato momento em que você flagrou uma imagem que merece ser lembrada pra sempre. E devo confessar que agradeço a ele por estas fotos, de repente uma onda de saudosismo me atingiu ao som de Lana Del Rey - Young and Beautiful, é... deu bem certo!
Hoje, com esse projeto atelie/casa, tudo é uma coisa só pra nós.
Acordo vejo arte, saio da garagem sempre de cara com a vitrine, vou no quintal e me deparo com arte em cada canto, "jogado" ali despretensiosamente.
Isso, é claro! Não há esforço no quesito ser e estar artista para esses dois, simplesmente flui, aqui e ali. E em homenagem à empresa Gaaya que tenho amor e até apego e aos meus queridos e preferidos artistas que fiz esta postagem, com a ajuda do olhar apurado de Hick!




















5 comentários:

Ateliê Gaaya Decoração e Arte disse...

Que surpresa essa invasão!
Obrigada meu amor!
Beijos!
Edilene

Vero Kraemer disse...

Que demais este post! Cada dia sou mais apaixonada por tudo que vocês fazem! Parabéns!
Beijossssssssss
Vero

sysco disse...

Acho incrivel todo esse estilo de arte, meu sonho é aprender e trabalhar com voces

Eliete-Ituverava-SP

Ateliê Gaaya Decoração e Arte disse...

Veronica, que bom ler seu comentário! Obrigada!
Beijos!
Edilene

Ateliê Gaaya Decoração e Arte disse...

Obrigada Eliete!
Quem sabe um dia...
Beijos!
Edilene