13/11/2009

Minha louçaria

As taças são diferentes, umas marroquinas, outras francesas mas isso não importa, elas ficam lindas quando se juntam na mesa. Os pratos todos diferentes, rasos, fundos, de sobremesa, fui comprando um a um, mas quando estão reunidos ficam um charme! Dois mini copinhos bico-de-jaca ganham florzinhas e se destacam. E sabe aquele armarinho lá no fundo? Pois é antes era um armárinho que guardava remédios em uma antiga farmácia, hoje guarda minhas louças que uso em ocasiões especiais. Nas fotos aí em baixo tem minhas licoreiras sem tampas( por isso você compra barato) com flores, elas ficam em cima da cômoda no hall de entrada. E algumas louças também na prateleira da cozinha, e nem mostrei as louças do dia a dia que ficam no guarda-louças da cozinha....rsrsrs!!!
Chega por hoje!



6 comentários:

Iris Maria disse...

Amo sua casa!!!!essa louças são lindas....tenho varias tbm...quando vou a Minas....sempre venho com alguma compoteira,xicara.....amo muito isso...bjs.

Anônimo disse...

Lindissimas suas louças, nao sei pq mas adoro estas delicadezas...

nao ficou etranho mesmo misturar os dois tipos de taças, e a cristaleira me parece de muito bom gosto!

eu tenho uma leiteira antiga de louça e alguns pratos antigos de louça tambem so isso, queria as vezes algo bonito para receber as visitas especiais... mais ainda vou ter!

um abraço!

Srta.Formiga disse...

Que encanto!!
Amo muito tudo isso!
Tenho algumas coisas avulsas compradas também, outras herdadas das minhas avós(o que dão um gostinho ainda mais especial), inclusive 2 licoreiras dessas com tampa e as tacinhas!!

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Olá!
suas louças são lindas amei!!estou te linkando .
bjs

Srta.Formiga disse...

Fiz um post inspirado neste!

Silvana Fabbri disse...

Eu também quero um telefone cor de abóbora ..... rsssss
Lindo demais.
Beijos e excelente semana ....

http://meumundocordeabobora.blogspot.com