10/09/2010

2010


Este ano de 2010 começou com várias mudanças em minha vida, nenhuma planejada. Primeiro a compra do apartamento, a casa do sítio, formatura, casamento e mudaça da minha filha e como consequência a saída do Marcus do ateliê. Não sei se vocês sabem, mas meus dois talentosos genros trabalham comigo no ateliê. Na verdade agora só um restou. Tudo muito corrido ... e continuam as mudanças ... Nos últimos dois meses, em meio a decoração de casas de clientes,  elaboração de novos trabalhos, gravamos entrevista para programa de Tv, que fala sobre sobre a cidade e região, trabalhamos  na criação de um novo cenário, encomendado para esse mesmo programa. Administrando casa e trabalho, minha filha e o Marcus  voltam da cidade do interior onde moravam e passam esses dois meses aqui em casa, se preparando para uma viagem de mudança para Índia. Hoje partiram e ficam um bom tempo por lá, participando de cursos e aperfeiçoando seus conhecimentos sobre medicina Ayurvédica ( assim como o pai, ela segue a mesma profissão, desde que tinha cinco anos dizia que seria médica ... eu achava que era brincadeira, tanto queria que passou em dois vestibulares em cidades diferentes ... e agora segue o seu próprio caminho ...) agitada e com uma personalidade forte. Já o Marcus tímido mas ao mesmo tempo também inquieto, deixavam a casa em constante movimento, sempre em festa.  Agora esta casa está assustadoramente calma!
Sentimos tanta falta deles...
Bom, assim é a vida ...e as mudanças continuam, hoje voltei a trabalhar como artista, lá no ateliê ... a quanto tempo não faço isso! Acabei ficando só na administração e na execução de trabalhos como decorar e ambientar casas de clientes. Também adoro fazer isso, mas pôr a mão na massa é uma delícia! Sentia falta.
Também tive uma notícia ruim esta semana, um amigo dono do antiguário que sempre comprávamos peças, faleceu ...isso me deixou bem surpresa e impressionada, admito...
Agora já tenho algumas mudanças planejadas para o final do ano ... mas até lá muita coisa ainda pode tomar outros rumos ... vai saber!

Um comentário:

zilda disse...

Nossa muitas mudanças mesmo, mas elas fazem parte da vida, é ciclo natural das coisas que acontecem contra a nossa vontade mas, o importante é seguir em frente.
Beijos