01/10/2010

Mil e uma utilidades, além da beleza, é claro!

Adoro xícaras, isso não é nenhuma novidade, acho que todos já sabem, pelo tanto que posto sobre louças... mas para quem acha que elas só têm uma utilidade, que é servir cafezinhos, leites e chás, estão muito enganados. A verdade é que usadas de outras formas ou não, elas são a atração da casa e as deixam com um ar romântico e ao mesmo tempo descolado.

















Agora, quando elas têm que desempenhar o papel original, comum, aí sim é que fazem bonito!






























4 comentários:

Sabrina Mix disse...

Lindas!

Estou iniciando (bem iniciando mesmo, viu?!) uma coleção de canecas cor-de-rosa.

Estou in love! Mas amo xícaras também.

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

none disse...

EU VOLTEI...AGORA E PRA FICAR....POR QUE AQUI...AQUI E MEU LUGAR....menina...tem certeza que voçê não nasceu na França?,fui lá da uma olhadinha na torre Eifell e só me lembrei de o quanto e tudo a sua cara....a cara do seu trabalho,do seu blog.
Quando estava lá,semana passada(chiquerrimmma)eu passei por uma vitrine e vi umas daminhas lindas,sabe aquelas de chapeu e vestidos antigos,mas era Segunda quase noite e a lojinha já tava fechada,Domingo fomos(Marido,eu e filha) embora,mas antes passei lá de novo e...fechado claro,voçê sabe onde encontro?,eu coloquei uma foto no post de ontem...
Deusa
vasinhos coloridos

Míriam Corrêa disse...

Eu também amo chícaras e canecas...
bom fim de semana!
bjs

Estela disse...

Lindas!
Eu também adoro xícaras, e também pratos, bules, travessas, canecas... tudo quanto é louça bonita.
Bjs.