06/10/2010

Para usá-los, nem precisa ser época de Natal, acredite!

No post passado falei sobre as estampas florais, vou aproveitar o clima de romântismo e acrescentar magia. Estou me referindo aos fios iluminados, que estão "bombando" na decoração, deixando os ambientes com gostinho mágico mesmo.
Na revista Casa e Jardim do mês de setembro, publicaram uma matéria intitulada: Fios iluminados
" Não é Natal? Quem se importa! Coloridos e enfeitados com flores, tecidos e origami, os fios de luz decoram a cama, o biombo e até a bicicleta, em qualquer época do ano."
É isso aí, se você quiser pegar fios comuns de Natal e comprar flores de seda nessas lojas de 1,99, fica fácil adaptá-los,ou com fitas de organza ou tecidinhos florais, pode-se fazer saquinhos e envolve-las uma a uma. Fiz isso no Natal passado e ficou ótimo. Tem também as luminárias como galhos de cerejeiras, lindas, vi na Imaginárium e adorei. Inspire-se!


















3 comentários:

Iris Maria disse...

Eu amo muito tudo isso!!!!Te mandei um email.Bjs.

Caiçara disse...

Lindo !! Gera um super climinha Gostoso, inclusive tenho no quarto do meu baby ! Posso te mandar fotos depois !
bjos e parabens pelo Blog! Sempre Acompanho!
alinefreire@hotmail.com

Gabi - ObraVipBlogs disse...

que fotos inspiradoras! simplesmente AMO luzinhas no quarto!
adorei o post!

beijos