19/11/2011

Inauguração Gaaya arte e decoração

Nada melhor do que a postagem do excelente fotografo Michael Douglas registrando os novos trabalhos e a novíssima loja Gaaya arte e decoração. Um sucesso!
Vou tomar a liberdade de compartilhar com vocês esta postagem que está bombando!

"Gente como prometido fui dar aquela conferida no lançamento do Ateliê GaAya e mostrar para vocês um pouquinho do que eu vi por lá…
Adorei tudo literalmente!! Vocês não tem idéia do quanto fui muito bem recebido, desde de quando entrei até quando sai de lá. O Ateliê GaAya está mega charmoso, e deu para perceber que tudo foi feito com muito amor e carinho, nem vi o tempo passar rsrs, dêem uma olhada…"


"Tudo lindo lindo né?! Não pude colocar tudo, mais já deu para ver que o Ateliê GaAya está demais!! Vale a pena conferir pessoalmente ein!!
Fica na Rua Felisberto Carrijo, 717 – Fundinho – Uberlândia MG
Tel: (34) 8414-5858 / (34) 9161-0234 / (34) 8829-8976 ou acessem o Blog do Ateliê GaAya e se apaixonem!!
 O que acharam? Gostaram? Eu adorei!!" 
Michael Douglas - Fotografo - http://blogdomichaeldouglas.com.br/

Gaaya arte e decoração

5 comentários:

Carol disse...

Que bonito. As poltronas, o móvel amarelo... Fiquei encantada.
Beijos

Milena disse...

Já vi que o Michael é um dos meus,também adoro cadeiras e poltronas!Mas me encantaram as almofadas,o quadro de pássaros e esse armário azul,ai que lindo!!!Pessoal,muito mais sucesso para vocês!Edilene,qualquer dia apareço ai em Fundinho,

um beijo

vivi disse...

amei tudo. aliás eu sempre quiz ir no seu atelier comprar umas loucinhas... tenho te acompanhado.... mas vc nunca responde por isso parei de deixar recadinhos...
mas hoje tive que vir aqui...
como vc coloca o convite depois da inauguração?! ou era só para os artistas do atelier?!
qualquer dia passo por aí...
sucesso. tudo é muito criativo e de bom gosto.
Besos, besos.
vivi

Gilka Bonito disse...

Nossa estou encantada e emocionada de ver tudo isso !!!!!
As peças as cores e como todos vcs artistas maravilhosos dão cor e vida
aos objetos .......Isso é MA+RA+VI+LHO+SO ....Parabéns e obrigada por vcs existirem, isso demonstra que tudo se transforma se cria basta querer, com carinho, dedicação e muito AMOOOORRRRRR !!!!!

Ateliê Gaaya Decoração e Arte disse...

Agradeço a todos pelos comentários e espero estar com vocês em nosso ateliê. Será um prazer!
Vivi, respondi a todos os seus comentários, só não entendo porque você não os recebia. Enviei o convite por email para todos os meu contatos, me parece que também não recebeu. Quero muito conhece-la e agora já tem o endereço, dá uma passadinha por lá! Beijos!
Edilene