14/01/2012

Fim de semana em Marrocos

Ando gostando dessas casas marroquinas, turcas... O que mais me agrada nelas são os pátios internos, os pisos de ladrilhos hidráulicos e os tapetes usados na decoração. Esta casa fica em Marrakesh (Marrocos), os donos Julie Klear e Moulay Essakalli são os criadores da Zid Zid Kids. Eles abriram as portas de sua colorida casa para uma sessão de fotos para a revista Milk Magazine.

Área de jantar, tipicamente marroquina

Sala de estar - Tudo muito colorido!

Sala de tv. - Adorei as letras na parede!


 O lobby - olha esse ladrilho!


Quarto da filha - o guarda-roupinha antigo é fofo!

Pátio interno - Delícia de lugar!

Prateleira no estúdio de Julie - movés simples e bem aproveitados

Detalhe da mesa de trabalho de Julie

Sala de jogos - descontração total!


Todo o piso da casa é de ladrilho hidráulico. Interessante!

Imagens: Milk Magazine

4 comentários:

Carol disse...

Edilene, passei bem rápido na Leroy Merlin e vi ladrilhos hidráulicos. Com certeza meu marido nunca vai querer ter em casa, mas acho tão bonito e quando vi de pertinho fiquei tão encantada.
Achei lindo o piso dessa casa.
Beijos

Anônimo disse...

Essa casa realmente vale um post! Repleta de móveis sensacionais, estampas lindas e os ladrilhos hidráulicos, que tanto adoro. Parabéns! Um ótimo final de semana pra vc, Helka

Anônimo disse...

Adoro ver essas decorações diferentes... A maioria tem medo de ousar nessa área... Adorei o post!!!

Unknown disse...

Oi gosto muito de decoração rústica...
Vou voltar pra conhecer mais seu cantinho.
Já estou seguindo.
Bjsss