07/01/2012

O grande mestre

 Quando estou muito cansada gosto de me deitar no sofá e assistir um bom filme. Isso me descansa. Tenho que admitir que os filmes franceses são meus prediletos. Mas tudo bem, o que importa é que seja bom e me agrade. Uma noite dessas, liguei a tv e comecei a ver um filme chinês, confesso que no início não estava nem um pouco entusiasmada. Minutos depois, estava encantada com a "delicadeza dramática" do filme! Não sei se existe esta expressão, mas o que quis dizer é que o filme tinha uma boa dose de drama, "suavidade", honra e lutas. Mas me diga: qual filme chinês que não tenha lá seus dramas e suas lutas!?
 O grande Mestre, é um filme conta a história da vida de um mestre chinês chamado Ip Man, interpretado pelo ator Donnie Yen.  Mostrar a real finalidade da luta de artes marciais, o verdadeiro sentimento de honra, honestidade e de caráter é o principal atributo desse filme.
Eu gostei muito!



Foto: Filme - O grande mestre

4 comentários:

Claudia disse...

Passeando pelos blogs achei o teu...amei! com certeza voltarei...abrs http://claudiaroma.blogspot.com

Claudia disse...

Passeando pelos blogs achei o teu...amei! com certeza voltarei...abrs http://claudiaroma.blogspot.com

Jô Bibas disse...

Que lindo esse teu blog. Acabei de encontrar. Domingo tem dessas coisas, a gente passeia... Ontem assisti um filme argentino do qual gostei muito: Um Conto Chinês. Recomendo.

www.arteamiga.wordpress.com

Anônimo disse...

n3c44f9w27 t6b43k8d09 x8w10u0s23 s9n33t2g56 g2q21b7h13 b7i85b6g24