01/02/2012

Verde, te apetece!?

A cor veio como tendência no ano passado, mas convenhamos ela é bem pouco vista em decorações e até mesmo na moda. Eu, particularmente, adoro!
Eu sei que na escolha das cores é preciso ter cautela, mas reconsidere seu gosto pessoal, pense no ambiente que quer criar e reflita no significado desta cor e me diga se não vale a pena sair dos tons neutros como o bege, o cinza, o branco e inovar sua casa ou o seu guarda-roupa usando o verde como detalhe ou até mesmo em proporções maiores. Inspire-se!




































Via Bestrawberry
The Modcloth Blog
Valvete
Desire to inspire
Design Sponge
Brian up in Flames
An Indian Summer
Tweggy by Linda Mcartney
I love bpm

4 comentários:

Milena disse...

Eu adoro verde,tenho roupas verdes e acho além de ser uma cor inspiradora,já que a natureza nos oferece várias combinações e nuances com ela,uma cor super democrática,combina com todas.

E aquela escada???

bjs

Srta.Formiga disse...

Amo verde! minha cor favorita!
Mas na decoração, realmente acho difícil de trabalhar...além de que é uma das cores mais fáceis de desbotar em tecidos, papéis e tintas pra decoração!

A Casa de Arquiteto disse...

Olha, eu adoreiiiiiiiii!
Muito bem selecionadas as fotografias!
Adorei seu blog e ja virei seguidora!
Beijinhos!

Cristiane Soares disse...

Amo verde!!! Dá vontade de mergulhar nessas imagens!