28/06/2012

Reencontro com o passado

Uma amiga querida deu a dica:
Edilene, dê uma olhada neste blog - The Design Files - Acho que vai gostar.
Na verdade, ela já me conhece um pouco... ou será que me conhece bem?!
Gostei mesmo!
Engraçado, olhando as imagens dessa casa, me lembrei da casa da minha avó. O pequeno portão na entrada, sempre uma toalha  sobre a mesa da cozinha, o assoalho, a varanda rodeada por plantas. Quase consigo vê-la sentada nessa varanda, bordando ou tricotando, aguardando a chegada do meu avô, no final da tarde.


















Via: thedesignfiles.net - Sydney Home

5 comentários:

Milena disse...

É querida amiga essa casa é deliciosa!
A cozinha,minha preferida!!
Sou louca por uma cozinha com uma visão para o jardim,mas isso já disse aqui.
É que ainda não matei a minha vontade,rs!Aí fico repetindo como um mantra,quem sabe não consigo...
bjs

Lili Glück disse...

Queria saber qual no nome do Blog que vc citou na postagem "Reencontro com o passado"... Bjs

Rosangela disse...

Essa casa é um sonho !!!! bom final de semna bjs.

Carol disse...

Eu só não gosto de livros expostos porque dá trabalho para limpar. De resto, gostei de tudo nessa casa. Um sonho.
Beijos

Unknown disse...

Belíssimos ambientes!!!! Me atraí muito!