27/04/2013

Quartos que me inspiram

Estamos na segunda etapa da reforma do nosso apartamento. Começamos com a cozinha, piso e revestimento foram trocados e agora trocamos o restante do piso. O próximo passo é a pintura. Então começo pesquisar e pensar nas mudanças do meu quarto.

Este quarto tem uma penteadeira que também pode ser usada como escrivaninha. Eu estava pensando em algo assim. A cor azul...Ahhh! Só penso nela! Também me agrada esta divisão de cores, a parte inferior um pouco mais escura e a superior bem clarinha.


Tenho uma peça igual a essa na loja Gaaya. Ela não é branquinha, tem pássaros desenhados na porta. Toda vez que olho para ela quero levá-la para minha casa. Quem sabe... Talvez eu faça isso!


Minha cama é provençal, as vezes penso em revestí-la com tecido. Adoro o efeito!


De novo o azul. Adoro a idéia da escada mas não tenho uma assim. Também adorei a pintura na parede. Pode ser que eu faça copiando esta daí.


As vezes penso em deixar o quarto branquinho.
 
 
Lindo, não é?! Mas rosa eu não quero. Por outro lado, gosto do romantismo.
 
 
Moderno. Gosto mas não é o que eu quero.
 
 
Hummm! Sei não! Acho a estampa do papel de parede meio "pesada".
 
 
Adorei o efeito das cortinas!
 
 
Sei que o quarto é de solteiro mas adorei as camas e a manta de tricô.
 
Gosto dos quadros dourados. Com certeza, vou tê-los em meu quarto.
 
Romântico. Nem precisa dizer o quanto eu gosto do que não é muito "perfeitinho". Olha o acabamento do teto, das paredes e esse piso meio detonado. Adoro!
 
Nada convencional mas é bem original. Adoro!
 
Simples, romântico e fofo.
 
Outro quarto romântico. Mas não penso na cor bege. Mas a cama é linda!
 
Adoro essas cabeceiras altas capitonadas. Gostei também do toque sutil do tom de rosa.
 
Maluco! E essa mesinha de jardim na lateral da cama?! Adorei!
 
Tenho que admitir, adoro quartos românticos!

 
Imagens: Livs Lyst
Pufikhomes
Ohthisprettyworld
Bodieefou
Emmylovely
Featheringmynest
Vogue
Theonlylivinggirlinnew-iorque
Tumblr

2 comentários:

Carol disse...

Aqui precisamos de muita inspiração para que nossos quartos realmente nos deixem felizes. Ainda não chegamos lá.
Beijos

Milena disse...

Amiga,sei o móvel do Gaaya que fala,é lindo mesmo!
Quando vi o criadinho fiquei com vontade de pegá-lo para mim,mas sabe,nem havia reparado no puxador e minha filha é louca por chiclete,ou seja,ele tem que ser dela mesmo!
Olha por incrível que pareça gosto de todos,mas como vc,temos que traçar um norte e escolher o que realmente desejamos né??
No meu próximo quarto(imaginário por enquanto),quero papel de parede atrás da cama,já separei inclusive ideias para tal.bjs