14/12/2013

Chuva de Dezembro







Chove forte agora. E eu estou aqui pensando o quanto eu gosto de chuva. Principalmente como essa, torrencial e, principalmente, quando estou em casa. Às vezes, ela quase para, um pouco depois cai como uma pedra. Gosto dessa força, gosto desses trovões e relâmpagos. Nesta época do ano, ela é imprevisível. Já voltei diversas vezes da academia com a chuva caindo sobre a minha cabeça e meu corpo. Devo confessar que adoro! Para dizer a verdade, com essa mudança climática que infelizmente assola o mundo e onde o aumento da temperatura tem se tornado cada dia pior, temos mais é que agradecer as chuvas que ainda caem com uma certa frequência.

Um comentário:

Socorro Marques disse...

Amei cada palavra e as imagens. Amo chuva, me sinto muito bem vendo-a cair, sentindo seu cheirinho (dizem que não tem cheiro, até riem de mim), mas para mim tem e adoro. Vamos aproveitar e curtir esses momentos enquanto ainda podemos. Abraço e Feliz 2014.