26/01/2013

Casamento Thiago e Carla - Doces e Bolo -

Antes de continuar, quero fazer um comentário. Na primeira postagem que fiz sobre o casamento, uma pessoa questionou sobre o convite. Quero deixar claro que o convite foi elaborado pelos noivos. Também fazemos esse tipo de trabalho, mas esse, especificamente, não fomos nós que criamos. Pelo que entendi, a Raiz se refere ao noivo e o Halls à noiva. Apenas nos inspiramos na frase e no gosto dos noivos para fazer a decor.
Continuando...
Dentro do salão, um belíssimo armário exibia pratos em prata e cristais antigos cheios de deliciosos docinhos. O bolo, os cake pops e os cupcakes, foram feitos pela minha irmã Cláudia Lasmar. Sobre uma malinha antiga apoiada em cima de uma escrivaninha, o bolo e os cupcakes se destacaram de uma forma original e diferente. Também usei baldes de gelo em prata como vasos para flores. Um canto de estar foi montado neste ambiente. Posicionada ao lado da poltrona, uma grade vinda do ferro velho fazia o papel de varal prendendo vidros com flores. Aos pés desta grade, malas sustentavam jogos de carta, xadrez e também um vidro revestido com fotos dos noivos repleto de pinceis. Outra referência, já que ele adora jogos e ela é artista. Alguns móveis, malas, maletas, espelhos, tapete, prataria e louças vieram de antiquários. Outros como a escrivanhia, algumas mesinhas e o quadro coração vieram da loja Gaaya.




















Poltronas, malas, armário e espelho - Centenariun's Artes e Antiguidades - Rua Bernardo Guimarães 365 - Uberlândia - Fone: 3224-3774
Baldes de gelo em prata, suportes para xícaras, pequenos jarrinhos - Antiguário Casa da Esquina  -Rua Johen Carneiro, 1140 - Lídice, Uberlândia - (34) 3210 6110
 No próximo post continuo com a ultima parte do casamento Thiago e Carla, com fotos e detalhes do buquê e fascinator feitos por nós, Gaaya.

11 comentários:

Carol disse...

Fiquei tão ocupada com a festa da Mariane e nessa semana com aquela fila horrorosa para conseguir vaga pra ela no Messias que nem tive tempo de vir aqui ver as novidades.
Mais uma vez, adorei seu trabalho, tudo bem pensado, diferente, com personalidade. Parabéns, Edilene.


Você já se recuperou 100%?
Beijos

Anônimo disse...

meu Deus.... um sonho.
e esses cupcake cobertura de quê? e que babadinho é esse?! parece que ela fez uma rendinha sobre eles?!
esses passarinhos de louça são perfeitos. vc vende?!
tudo lindoooo.
besos
vivi

Ciane disse...

Muito lindo!Parabens... Eu acompanho um blog http://magnoliarouge.blogspot.de/?m=1 que é uma perdição e amo todos os Post. Dá uma olhadinha que vais adorar!
Ano que vem faço 15 anos de casada, batizar a filha mais nova, eu faço 40 e meu marido 45 vamos casar novamente e comemorar , tudo em uma festa só , minha idéia é mesmo, no verão europeu uma festa bem shabby, vintage !
Beijos carinhosos
Ciane
www.bysavannahk.blogspot.com

Milena disse...

Amando cada vez mais os detalhes.
Sinceramente,acho que essa decoração,esse casamento merece nota 1000!!!
Espero a terceira parte!
Parabéns a irmã pelos doces,estavam lindos e acredito gostosos.
bjs

Ateliê Gaaya Decoração e Arte disse...

Carol como foi a festa? Espero que dado tudo certo. Mais uma vez, agradeço o elogio e a preocupação. Eu estou bem, não diria 100%, mas estou bem. Beijos querida.
Edilene

Ateliê Gaaya Decoração e Arte disse...

Você tem razão Vivi, esses cupcakes estavam lindos e deliciosos. O cheiro então... Foram os primeiros que acabaram.
Obrigada!
Beijos
Edilene

Ateliê Gaaya Decoração e Arte disse...

Ciane, gostei da dica, vou dar uma olhada no blog. Agradeço o comentário e o carinho.
Beijos!
Edilene

Ateliê Gaaya Decoração e Arte disse...

Obrigada Milena!
Beijos
Edilene

Rosangela disse...

To passada amei ....

Ateliê Gaaya Decoração e Arte disse...

Rs!Obrigada Rosangela

Unknown disse...

internet dolabuy.co allez répliques de sacs ysl cliquez pour en savoir plus Celine Dolabuy