08/03/2011

De volta para Delhi e a volta para o Brasil

Depois de três dias, literalmente de pernas para cima, partimos de Bangalor. De volta à Delhi, teimo em andar pelos longos corredores do aeroporto até o desembarque. No táxi, olhava pela janela e via que passávamos por ruas diferentes, agora amplas e limpas. Estávamos sem dúvida, em outra região da cidade. Paramos diante da suntuosa entrada do hotel Ramada.Todos nós e nossas bagagens foram revistadas minuciosamente. Depois de vários atentados aqui em Delhi, esta medida se tornou obrigatória nos hotéis.
Já no hall de entrada do hotel, meus olhos se encantam com dois gigantescos lustres de cristais transparentes. Mármores cobriam o piso e as paredes.  A decoração me faz lembrar o estilo renascentista francês. No quarto, a cama extremamente confortável nos convida a um bom descanso. Nem estamos mais acostumados com tanto conforto e luxo! Rs!
Íamos ficar quatro dias, mas ficamos apenas um.Tivemos que antecipar nossa volta. Aqui, ficamos sabendo que o estado de saúde da avó do Neto, era muito grave.
Voltamos para o Brasil. Lá estava eu nos aeroportos, caminhando rapidamente...  mancando, na verdade. Pernas para baixo por períodos longos... resultado:  inchaço.
No dia seguinte à minha volta, fui a um ortopedista, fiz uma radiografia e... minha perna estava mesmo quebrada, acima do tornozelo. Não era só uma torção como imaginávamos. O médico ficou surpreso, não sabia como consegui descer e subir trilhas e caminhar durante esse tempo todo. Disse que eu tive sorte. É... acho que tive sorte mesmo! Agradeço por isso!
Agora, o jeito é ficar "de molho" por 45 dia", haja!
Enfim!

Nosso táxi, no aeroporto de Delhi


Hotel Ramada


2 comentários:

Marina Mott disse...

Fotos fantásticas! beijos

Anna Lídia disse...

fotos lindas !
tia vc é tudo pra mim ta passei aqui pra te falar q vc é muito importante para nossas vidas amo vc linda e talentosa!!