14/02/2012

Você já se cansou da mesmice?


Eu já! Ando meio cansada destas decorações tipo showroom de loja, totalmente sem personalidade. Eu sei que gosto não se discute e nem se critica, como diz minha amiga Milena. Talvez o conceito de mesmice seja como o da beleza...  está nos olhos de quem vê ou de quem sente. Talvez o que eu considero mesmice pode não ser para outras pessoas. Talvez o sonho de muitos seja ter uma decoração showroom de loja. Tudo bem, que seja!
Agora, para quem gosta do diferente e não tem medo de ousar...
















Via: Ngoc Minh Ngo
Marcus Hay
Spiritofhome
Decorpad.com
Emma Clements
Casa e Jardim

4 comentários:

Anônimo disse...

Sabe, faz tempo que eu cansei da mesmice, é tão chato viver parada...aqui em casa eu vou mexendo aqui e ali aos poucos, pois a casa é da minha mãe então depende dela uns 55% rsrsrs mas sempre dou meu jeitinho de dar um up, uma alegrada na decor...já meu quarto ahh esse sabe o que é cor rsrss
Me inspiro muito nas tuas dicas, fico de olho nos detalhes que posso fazer aqui...beijo grande!

Flavinha Gomes disse...

Eu detesto casa de loja, mil vezes as casinhas fofas que vc postou aqui...

Milena disse...

Não preciso dizer que também não gosto de casa com cara de show room,gosto da mistura,do artesanato,do vintage,do simples móvel velhinho mesmo.
Então,sendo assim,estarei sempre por aqui curtindo as fotos e ideias,aliás uma foto daí já me inspirou para uma arrumação!

bjs

Iris Maria disse...

Tbm detesto...fica sem personalidade,gosto muito de inventar,criar ambientes com coisas inusitadas...a casa tem que ter alma!!bjs