26/04/2012

Pin-up - Editorial Gaaya/2012


















Um ar clássico, retrô e muito feminina. Cabelo preso com um lenço vintage, pele alva, batom vermelho e uma postura provocante, porém com algo de ingênuo, tudo isso está no manual da Pin-up. Adotamos esse estilo para as fotos da cozinha. O figurino se inspira no tema e segue o mesmo "rótulo". O sapato da Alforjje confere glamour ao look formado pela calça jeans de cós alto e blusa de tricô preta com fios prata. As peças são da loja da Clê e se encaixam perfeitamente às cenas. Os aventais dupla-face estilo retrô e os jogos americanos dupla-face foram elaborados pelos artistas da loja Gaaya e são peças exclusivas.  A cozinha, reúne uma série de móveis e louças vintage e também objetos como quadros e cabideiros criados pelos nossos artistas. Alguns desses cabideiros foram desenvolvidos através de materiais reaproveitados.

Calça e blusa: Loja da Clê. Sapato: Alforjje. Acessórios: Greta Cauê. Hair e make: Jadson Thiago. Produção: Edilene Lasmar. Fotos: Nalini Ruguê. Modelo: Rebecca Lasmar

4 comentários:

Carol disse...

Estou acompanhando esses posts "Editorial Gaaya" e adorando. A cozinha em particular é um lugar que gosto muito, principalmente quando vejo porcelanas.
Você e sua equipe estão de parabéns pelo trabalho.
Beijos

Lilian Carvalho disse...

Tbém estou acompanhando!! adorei...lindas imagens!! parabéns!

Milena disse...

Pode mandar para o meu endereço essa composição com o armário,quadros,louças e essa lata com planta.Estou esperando,hahaha!!
A Rebecca eu deixo com vocês,rs!!!
O sapato e o avental eu aceito também!!

bjs

Paula disse...

Olá, amei as fotos LINDAS de mais!!!
E o q são aquelas xicaras? vc ainda trabalha com essas louças antigas? se puder me mande email com fotos e valores, teria interesse.
annap.s@hotmail.com
Te aguardo!