06/05/2014

Casamento - Gustavo e Camila

Faltando apenas uma semana para o casamento da Camila ela nos procurou para ajudá-la na decoração do bistrô onde seria realizada uma cerimônia simples e em seguida um jantar para 60 pessoas. Até agora não acredito que eu disse sim. Aceitar uma proposta como esta com um prazo tão curto para desenvolver uma ideia é sempre um risco.  Outra questão era o orçamento enxuto. Por essa razão decidi investir nos papeis, ou melhor, em páginas de livros. Criei máscaras com imagens de bichos como a raposa, a coruja, a ovelha, o leão e o tigre. Estas máscaras seriam a garantia de diversão na hora das fotos.Também com páginas de livros eu recortei corações e os uni costurando-os. Eles se transformaram em pacotinhos que foram preenchidos com lantejoulas douradas. Um toque mágico para as mesas. Outro toque que trouxe uma certa coerência na decor foi a utilização dos bichos nas mesas dos convidados e na mesa do bolo e doces. A pedido da noiva, montamos um mini lounge, nele estendemos um varal para exibir as fotos clicadas no momento da festa. Outro pedido foi uma  iluminação  toda feita com fios de lanterninhas e velas. O ambiente ficou à meia luz ganhando um ar bucólico e nostálgico. Aproveitei esse fato e decorei  com uma cortininha floral e pingentes de cristal o espaço onde se realizaria a cerimônia religiosa.

 Eis que entre os bichos da floresta e os convidados espalhou-se a notícia de que haveria uma festa no Bistrô do Fundinho. Porém, só foram convidados...



















Fotos - Nalini R.

7 comentários:

branca rotelli disse...

Que.lindo.e.super.original!.Da`.ate`.vontade.de.casar.tb.rsrs.bjss

Unknown disse...

Foi muito lindo mesmo, obrigada Edilene

Ateliê Gaaya Decoração e Arte disse...

Branca, pode repetir a dose e casar de novo que preparamos a festa!Rs!Quem sabe nos votos dos 25 anos?! Beijos!Edilene

Ateliê Gaaya Decoração e Arte disse...

Lara,ficamos felizes por terem gostado. Beijos!
Edilene

Iris Maria disse...

Quero casar de novo....rsrs...Tudo lindoooo!!!!

Carol disse...

As festas mais simples e com orçamentos enxutos nas mãos das pessoas certas, transformam-se nas melhores festas. Amei tudo.
Desabafo: estou um pouco cansada de ver preços exorbitantes praticados aqui na cidade.
Beijos

Emiliana Miranda disse...

Lindooooooo! Pensando muito desde que descobri o site no meu casamento - 10 anos depois! Com a certeza de que só vc Edilene teria sensibilidade e conseguiria retratar esse caminho vivido a dois. Todas as alegrias, nascimentos e lágrimas de uma história real de Amor.